Use a salsinha para limpar os rins e expulsar as impurezas do organismo

A salsa é um excelente tratamento natural para eliminar cálculos renais.

A função principal dos rins é limpar o sangue e expulsar as toxinas. Quando este órgão não funciona corretamente, substâncias tóxicas começam a se acumular no organismo, prejudicando o corpo com um todo. Manter os rins limpos é fundamental.

A salsinha, planta amplamente utilizada na culinária, é uma importante auxiliar na limpeza dos rins e eliminação das dolorosas pedras. Com ela é possível preparar uma bebida que promete diluir os cálculos, facilitando sua saída através da urina. Veja como preparar:

− Lave bem um punhado de folhas de salsa;

− Corte em pedaços, ponha em uma panela e cubra totalmente as folhas com água;

− Leve ao fogão e aguarde ferver por 10 minutos;

− Remova do fogo, coe e transfira para um pote fechado;

− Beba frio e armazene na geladeira. Um copo por dia é o recomendado.

Com o consumo frequente da bebida, você irá reparar alterações na urina, resultado da eliminação das impurezas. Além do chá de salsa, continue tomando líquidos regularmente. Frutas como maçãs, limões e melancias são diuréticos, portanto devem ser incluídos na sua dieta. Mulheres grávidas devem evitar o chá, pois ele pode estimular as contrações uterinas. Recomenda-se fazer exames médicos depois de um tempo para verificar se ainda há pedras nos rins. Não se surpreenda se não encontrá-las mais.

Ainda que o chá de salsa seja um tratamento natural, não deixe de avisar seu médico acerca de sua ingestão.

Também Recomendamos

Um comentário

Deixe sua resposta

Deixe uma resposta