Elimine de vez os cálculos renais

Sofrer com pedras nos rins está com os dias contados.

As terríveis cólicas renais são tão dolorosas que muitas pessoas garantem ser piores que as dores do parto. Pedras nos rins é um problema muito comum atualmente e quando não são tratadas corretamente podem acarretar uma série de problemas bem graves. Existem estudos que afirmam que cálculos renais levam mais pessoas ao óbito que certos tipos de câncer. O motivo disto é que as pessoas, além de não fazerem um tratamento adequado, não realizam exames regulares.

Os cálculos são formações sólidas compostas por minerais que se formam nos rins. Elas podem ser grandes ou pequenas, são geralmente arredondadas e possuem bordas irregulares. As menores atravessam o canal urinário sem problemas. Porém, quando maiores, ao se deslocarem pelos rins, ficam presas na uretra provocando uma intensa dor, praticamente insuportável.

Manter os rins limpos é uma medida importante para evitar as pedras. A receita que você irá aprender agora promete deixar os rins funcionando direitinho. Anote:

  • 1 copo de água filtrada;
  • 1 limão inteiro.

Como você viu, nada mais é que uma simples limonada. Misture os ingredientes e tome meio copo da bebida antes de cada refeição. É um tratamento caseiro e bem natural que ingerido desta forma irá atuar de forma rápida e eficiente.

Por ser cítrico, o limão dissolve os cálculos naturalmente. Mesmo assim, não abuse da ingestão da bebida. Tome somente o recomendado na receita.

Também Recomendamos

2 Comentários

Deixe sua resposta
  1. Vocês postaram há uns dias atras sobre remédio natural para pulgas em cães.
    Não consigo encontra-lo novamente.
    Acho que tinha óleo de ríssimo, bicarbonato……. Não me lembro mais.
    Onde posso encontrar a receita?

    • Não publicamos no site sobre esse assunto, contudo publicamos no Facebook uma postagem do Cães Online.Provavelmente vai encontrar por lá.

Deixe uma resposta