Reduza a gordura e o inchaço com um xarope bem natural

Ingredientes naturais são o segredo para ajudar você a entrar em forma.

Uma alimentação desregrada causa efeitos negativos no organismo e na aparência. A retenção de líquidos e a gordura acumulada no abdômen fazem mal para a saúde e, esteticamente falando, há quem até se sinta deprimido. Se este é o seu caso, é importante que você leia isso até o final. Você ira aprender a partir agora a preparar um poderoso remédio natural onde ingredientes acessíveis também ao bolso prometem deixar você pronto não somente para o verão mas em ter uma melhor qualidade de vida.

O xarope tem como base o rabanete. A verdura é uma importante fonte de vitaminas e minerais. O resultado é o metabolismo mais acelerado, redução de fadiga e aumento das bactérias do bem.

Anote os ingredientes:

  • 125 gramas de rabanete;
  • 4 limões;
  • 3 colheres de chá de mel;
  • 2 colheres de chá de canela;
  • 2 centímetros de raiz de gengibre.

Como fazer o xarope natural:

Bata o rabanete e o gengibre no liquidificador. Junte o suco de limão e continue batendo. Ainda no liquidificador acrescente mel e canela. Bata até a mistura se tornar homogênea. Ponha o xarope em uma jarra e armazene na geladeira. Beba duas colheres duas vezes por dia antes das refeições ou atividades físicas por um período de 15 dias. Passado este tempo, faça uma pausa e retorne a beber depois de alguns dias, caso você considere necessário perder mais alguns quilinhos.

Também Recomendamos

3 Comentários

Deixe sua resposta
  1. Quando eu estava com imunidade baicha por ter intixicação por um erbicida 24 D no hospital de clinicas um DR me deu uma diéta para aumentar a imunidade, não sei se ele é nutricionista, ou tirou do conto de fadas, mas por trez anos consecutivos, eu tomei 2 bananas com a casca, e 4 colheres de avia em flocos, e leite até cobrir batia no liquidificador, e bebia, mas todo o dia não sentia fome, apenas com banana e leite e flocos de aveia, , se alguem souber se o DR estava certo pode me avisar, um grande abraço.

  2. preciso de ajuda, pois tomo medicaçao anti depressiva, e meus cabelos, ficaram quebrando, meus joelhos doendo de forma……….que resolvi me ajudar me alimento corretamente, sou fumante. mas estou sof rendo com os calorões da amenopausa tenho 46 anos, mas dos 33 sofro com esta situação.???estou sempre resfriada.
    Como podem me auxiliar. com sucos naturais.
    me ajudem grata.
    nunca deixei este comentario e nãoposso postar /??????

Deixe uma resposta