Reduza a gordura e o inchaço com um xarope bem natural

Ingredientes naturais são o segredo para ajudar você a entrar em forma.

Uma alimentação desregrada causa efeitos negativos no organismo e na aparência. A retenção de líquidos e a gordura acumulada no abdômen fazem mal para a saúde e, esteticamente falando, há quem até se sinta deprimido. Se este é o seu caso, é importante que você leia isso até o final. Você ira aprender a partir agora a preparar um poderoso remédio natural onde ingredientes acessíveis também ao bolso prometem deixar você pronto não somente para o verão mas em ter uma melhor qualidade de vida.

O xarope tem como base o rabanete. A verdura é uma importante fonte de vitaminas e minerais. O resultado é o metabolismo mais acelerado, redução de fadiga e aumento das bactérias do bem.

Anote os ingredientes:

  • 125 gramas de rabanete;
  • 4 limões;
  • 3 colheres de chá de mel;
  • 2 colheres de chá de canela;
  • 2 centímetros de raiz de gengibre.

Como fazer o xarope natural:

Bata o rabanete e o gengibre no liquidificador. Junte o suco de limão e continue batendo. Ainda no liquidificador acrescente mel e canela. Bata até a mistura se tornar homogênea. Ponha o xarope em uma jarra e armazene na geladeira. Beba duas colheres duas vezes por dia antes das refeições ou atividades físicas por um período de 15 dias. Passado este tempo, faça uma pausa e retorne a beber depois de alguns dias, caso você considere necessário perder mais alguns quilinhos.

3 Comentários

Deixe sua resposta

Deixe uma resposta