Desintoxique o colón preparando um delicioso suco

A limpeza intestinal é necessária de tempos em tempos.

Periodicamente é necessário proceder à limpeza do cólon para eliminar as toxinas que aderem ao intestino sem que nos demos conta. O risco de desenvolver bactérias perigosas ao organismo é grande.

As paredes intestinais absorvem os nutrientes provenientes da digestão e que depois vão para a corrente sanguínea nutrir o organismo.

Porém, se o cólon não está limpo de forma adequada, estes mesmos nutrientes não são bem absorvidos, prejudicando o funcionamento natural do corpo. A receita de suco que você irá conhecer abaixo contém ingredientes naturais e depurativos e que também fortalecem as defesas do corpo. Além de limpar o intestino, o suco reduz o colesterol ruim e ajuda a emagrecer. Anote os ingredientes:

– ¼ de abacaxi fresco;
– 1 maçã;
– meio pepino;
– folhas de aloe vera;
– 2 laranjas;
– 1 pedaço de aproximadamente 1 centímetro de gengibre;
– Quantidade necessária de água.

Como fazer a limpeza intestinal

– Descasque o abacaxi e corte em pedaços. Ponha dentro do liquidificador junto com o gengibre e o pepino com casca;
– Descasque a maçã, corte-a e leve ao liquidificador. Você pode optar por deixar a maçã com casca;
– Junte somente o gel do aloe vera aos demais ingredientes. Não use em excesso para não provocar diarreia;
– Faça um suco com as duas laranjas e acrescente aos itens no liquidificador. Bata até se tornar uma mistura homogênea. Acrescente maior quantidade de água caso deseje que fique mais líquido.

Tratamento

Beba um copo em jejum vinte minutos antes da primeira refeição do dia. Faça isto durante quatro dias para obter uma boa limpeza intestinal e perder peso. Se você quiser recomeçar o tratamento, espere um mês antes de fazer tudo outra vez.

As limpezas de cólon ajudam a emagrecer, pois o organismo além de eliminar o bolo fecal, favorece os processos de digestão, já que os nutrientes serão mais bem absorvidos. Procure incluir no seu cardápio alimentos naturais para um resultado mais efetivo.

Mulheres grávidas devem consultar seu médico antes de realizar este tratamento, uma vez que o aloe vera pode provocar desarranjos intestinais.

Também Recomendamos

Deixe uma resposta