Use água e canela para eliminar a gordura indesejada

Aprenda a preparar uma bebida que vai ajudar você a ficar em dia com a sua silhueta.

Água e canela podem ser de grande ajuda para quem precisa se livrar dos quilos a mais. Os ingredientes desta bebida são naturais, baratos e acessíveis. Dê um basta nas dietas malucas! Invista em uma reeducação alimentar aliada a exercícios físicos e água com canela. Você verá que seus objetivos logo serão alcançados.

A bebida que você irá aprender a receita é desintoxicante e faz um enorme bem ao organismo. Porém, ela não será eficiente se a alimentação não for balanceada. Antes de iniciar o tratamento passe a investir em frutas, verduras e cereais. Tente evitar o máximo possível açúcares e gorduras. É importante salientar que cada organismo reage de uma forma diferente. Isto significa que as pessoas não emagrecem com a mesma velocidade, dependendo de como funciona o metabolismo de cada um. Fazer pelo menos meia hora de exercícios físicos por dia é indicado para quem precisa emagrecer e para quem também está com o peso em dia.

Anote os ingredientes da bebida que irá transformar sua vida:

  • 1 limão;
  • 2 paus de canela ou 10 gramas de pó de canela;
  • 2 maçãs verdes;
  • 1 litro de água pura.

Se possível, use frutas orgânicas no preparo da bebida. Quanto às maçãs, elas não precisarão ser descascadas se forem de origem orgânica.

Como fazer:

— Lave as maçãs e as corte em pedaços;

— Remova as sementes e esprema o limão no litro de água;

— Junte as maçãs ao líquido, misture tudo e transfira para uma jarra de vidro;

— Adicione a canela, misture bem, e leve à geladeira por duas horas.

O preparo gira em torno de 15 minutos. Recomenda-se fazer a bebida na noite anterior de forma a aproveitar todos os seus benefícios. Consuma antes de cada refeição principal. Se ao final do dia sobrar água, descarte e prepare novamente para o outro dia.

Confira os benefícios da água com canela

Antioxidante: os ingredientes são ricos em polifenóis, favorecendo o coração e desintoxicando o fígado.

Anti-inflamatório: a canela combate o inchaço provocado pela retenção de líquidos. Além disso, ajuda a reduzir as dores nas articulações, previne doenças renais e traz alívio nas dores musculares.

Estabilização da glicose: a canela regula o açúcar no sangue. A bebida é eficaz na prevenção da síndrome metabólica e no controle do diabetes tipo 2.

Queima de gordura: os ingredientes são aceleradores do metabolismo, facilitando uma queima mais acelerada de gordura. A canela alivia desconfortos estomacais, dá mais saciedade e aumenta a energia.

Experimente esta bebida preciosa. Você irá perder peso e ganhar mais disposição.

Também Recomendamos

3 Comentários

Deixe sua resposta
  1. Não entendi a ‘receita’…não é para ferver as ‘lascas de canela,junto com o limão,ou fazer uma infusão e guardar na geladeira? Está bem! Vou fazer um ‘chá de canela’ com limão e sem açúcar,lá pras 3 da manhã,para ver o que é que vira…já que tenho que ‘engolir’ 500 mg de Amoxicilina e 50 mg de Cetoprofeno,para tentar manter o último presente que a Mãe Natureza me deu…uma Bela ‘SINUSITE’.

Deixe uma resposta