Depois de assistir este vídeo, você vai desistir de comer balas de goma

O vídeo viralizou na internet e fez muitas pessoas abrirem mão de uma das guloseimas mais populares.

As balas de goma são gostosas e coloridas. É difícil resistir à tentação de consumir várias de uma vez só. Se este é o seu caso, assista ao vídeo (há quem tenha desistido de ver já pela metade) que viralizou na internet e convenceu milhares de pessoas a abrirem mão das balinhas de goma. Para produzi-las é usado um grande número de substâncias maléficas ao nosso organismo devido ao alto grau de toxicidade presente.

Por serem bem coloridas e chamativas, as balinhas despertam a atenção das crianças, inclusive as bem pequenas. Desde cedo elas ingerem estes verdadeiros venenos com o consentimento dos pais que talvez desconheçam que as jujubas de inocentes não têm absolutamente nada.

O vídeo mostra o abate de porcos. Para produzir a gelatina, a matéria-prima das balinhas, são usados pele e ossos dos bichos. Corante e açúcar complementam a fabricação. A pergunta que fica é se realmente há necessidade de matar tantos animais para fazer um doce.

bala-de-goma-gelatina-video

A autora do vídeo foi a cineasta belga Alina Kneepkens. Pode se dizer que o curta metragem é um filme de terror. Para causar impacto, o vídeo inicia com as balas lindas, coloridas e saborosas e depois como é feito o processo de fabricação. Prepare-se seu estômago e clique no link a seguir para assistir ao filme.

Também Recomendamos

3 Comentários

Deixe sua resposta
  1. Ola boa noite, eu ja trabelhei em frigorifico por 6 anos , trabalhei no abata de suinos, fez salsixas e imbitidos, eu ja tinha o conhecimento do corro do suino, mas quem ve como é produsido não come nem a salcixa, muitos disem que a fiscalisação eu porem digo e afimo provo se necesario for, que fiscalisação é mais um truque para enganar o consumidor, porque inumeros bovinos são abatidos nos frigorificos, e tem figados condenados por apresentarem ma formação, se clacifica como figado podre, quer diser não serve para o consumo umanos, mas a noite quando niguem ve, o figado podre é colocado no quebrador por que esta cogelado, nas camaras frias, com 18 graus negativos, serca de 1 hora ja esta pronto pra quebrar, e é acrecentado corantes, e vai na esteira como figado bom. e na verdade não é bom, este figado poderia só ser usado em ração animal, mas na maioria das vezes é usado pra consumo humano, outra liguicinhas tipo esportação, quando vence o praso de validade, é apenas trocado a cacha com data de fabricação recente, e sera vendido em outro lote, como fabricação recente, e não é frigorifico de fundo de quintal? é frigorificos de marcas e nomes famosos, se não acredita basta colocar alguem disfarsados de trabalhador veras muitas coisas ilegais, fabracados, e vendidos como legais, por isto eu não como carnes de suinos gelatinas nem falar, liguicinhas tambem nen quero ver na minha frente, inbutidos tabem não como, nem amarado. e quem trabalha nas camaras frias é liberado uma vez por meio dia para orinar no banheiro, mas com a umidade precesa de hora em hora para urinar, dai os fucionarios fasem chi chi no chão das camaras tipo exportação, e ai de quem fala? la é tudo escondido e quem fala pode ser morto la mesmo, no meu tempo ja teve tiroteio dentro do frigorifico. depois mintiram que foi pacional, para não contar a verdade, um grande abraço.

Deixe uma resposta