Emagreça com temperos naturais

Esqueça os temperos industrializados. Perca peso usando temperos naturais na sua comida.

Como é comum vermos pessoas desistindo das suas dietas reclamando que a comida perdeu o sabor. Ora, hoje em dia sabemos que tudo pode ser diferente. Abdicar de uma dieta por causa disto não faz o menor sentido.

Cada vez mais encontramos nas prateleiras dos supermercados opções que podem tornar nossas refeições muito saborosas. E nem é preciso estar fazendo uma reeducação alimentar para usufruir de certos temperos. Esqueça o sal e outros temperos que contenham sódio, corantes e substâncias que causam danos ao organismo. Emagreça de forma natural e sadia. Confira:

HIBISCO

Indicado para pessoas que sofrem de retenção de líquidos e desejam emagrecer. O hibisco tem um gosto amargo e pode ser rejeitado em um primeiro momento. Mas é só uma questão de acostumar com o sabor. Uma das suas propriedades é elevar a temperatura do organismo. Desta forma o metabolismo acelera e a queima de calorias ocorre com mais rapidez.

GENGIBRE

Tem em sua composição o gingerol que quando consumido faz o metabolismo andar mais rápido. As calorias são poucas e o gosto é ardido. Mas dá uma enorme ajuda para quem precisa emagrecer até o verão.

VINAGRE DE MAÇÃ

Indicado para pessoas que precisam emagrecer, mas têm dificuldade em controlar a compulsão. O vinagre de maçã reduz a vontade de comer. Por causa dele, o organismo absorve a energia dos alimentos mais devagar, tirando a fome e estabilizando a glicemia.

PIMENTA VERMELHA

A responsável pela pimenta vermelha ser uma verdadeira aliada nas dietas de emagrecimento é uma substância chamada capsaicina. Graças a ela, o metabolismo anda mais rápido, facilitando a perda de calorias. Quem precisa de sal quando tem pimenta? Pique a pimenta e coloque na comida. Fica ótima em pratos à base de carnes.

Chega de dietas sem sabor. Use e abuse dos temperos naturais e ganhe saúde e disposição.

Deixe uma resposta