Conheça o Diabetes Controlada do Dr. Rocha

O diabetes é uma síndrome metabólica tida como controlável, mas incurável. Isto, porém pode ser um verdade questionável, segundo médico.

Reportagem exibida na TV sobre o Diabetes Controlada do Dr. Rocha.

botao-diabetes-controlada

Quem é Dr. Patrick Rocha

É médico (CRM-CE 8561), palestrante, autor, pesquisador e apaixonado por ajudar as pessoas a alcançarem uma vida mais saudável. É presidente do Instituto Nacional de Estudos da Obesidade e Doenças Crônicas (INEODOC).

Os tipos de diabetes

No diabetes do tipo 1, o pâncreas perde a capacidade de produzir insulina: um defeito no sistema imunológico determina que ele passe a atacar as células produtoras do hormônio, como se elas fossem agentes estranhos nocivos. Este tipo afeta entre 5% e 10% dos pacientes com diabéticos.

Os principais sintomas do diabetes do tipo 1 são: necessidade de urinar com maior frequência, fome e sede constantes, perda de peso, cansaço, mudanças de humor, náuseas e vômitos.

O diabetes do tipo 2 é determinado por uma combinação de fatores: a redução da produção da insulina e uma deficiência na ação deste hormônio. Em geral, este tipo é tratado com medicamentos para estimular o funcionamento do pâncreas e injeções de insulina sintética.

O diabetes do tipo 2 é o mais frequente: 90% dos pacientes estão nesta condição. Os principais sintomas são: infecções frequentes, alterações na visão, dificuldade de cicatrização de ferimentos, furúnculos e formigamento nos pés.

O diabetes gestacional ocorre durante a gravidez e pode ou não persistir depois do parto. As causas ainda não estão perfeitamente identificadas; o mais provável é que o distúrbio decorra de alterações hormonais e da alimentação inadequada.

A síndrome também pode ser provocada por:

• defeitos genéticos na formação das células beta (estruturas das ilhotas de Langerhans do pâncreas responsáveis pela produção da insulina);

• como consequência de doenças do pâncreas exócrino, responsável pela produção do suco pancreático, que atua na absorção de nutrientes: pancreatite, câncer, fibrose cística, hemocromatose, etc.;

• como efeito colateral de alguns medicamentos, como diuréticos, corticoides, betabloqueadores, alguns anticoncepcionais, etc.

Diabetes tem controle ou cura?

A resposta é positiva, mesmo em casos graves, segundo o médico Patrick Rocha, especializado em nutrição e autor de diversos e-books, como “Emagreça com o Dr. Rocha” e criador do Programa Diabetes Controlada e do Projeto Viver Magra em 7 Semanas.

diabetes-controlada

O tratamento ainda é pouco conhecido e o motivo é muito simples, na opinião da equipe: a política da maioria das indústrias não é combater, mas apenas controlar o diabetes, para que os pacientes continuem no papel de meros consumidores: enquanto os diabéticos (e todos os outros enfermos) permanecerem dependentes dos medicamentos, os lucros das farmacêuticas estarão garantidos.

Hoje em dia, o diabetes “rende” R$ 1 trilhão a cada ano apenas com a medicação para a indústria farmacêutica, sem falar das despesas com o acompanhamento médico, o faturamento dos laboratórios de análises clínicas, etc.

A terapia do Diabetes Controlada

O tratamento natural proposto pelo Dr. Rocha, presidente do Instituto Nacional de Estudos de Obesidade e Doenças Crônicas (INEODOC) é bastante simples, baseado no princípio de que o organismo tende naturalmente a entrar em equilíbrio.

O médico ainda disponibiliza técnicas para controlar o LDL (colesterol ruim), para acelerar o metabolismo e emagrecer com saúde (colesterol alto, sobrepeso e obesidade são distúrbios comuns entre os diabéticos). O tratamento completo pode ser parcelado em até dez vezes.

Portanto, quando um indivíduo desenvolve diabetes, alguma coisa está em descontrole. Os passos são os seguintes:

  1. desintoxicação, para combater a resistência à insulina;
  2. eliminação de alguns alimentos tóxicos da dieta, tidos como saudáveis, mas que aumentam o risco do diabetes do tipo 2; os principais vilões são: carboidratos refinados (como o açúcar branco), frutas com alto índice glicêmico, excesso de lactose e alimentos industrializados;
  3. regularização da taxa de glicose.

O programa de eliminação do diabetes ou pré-diabetes está no site oficial do Dr. Rocha, o Diabetes Controlada e garante a prevenção e combate ao diabetes do tipo 2 e ao pré-diabetes em um período máximo de quatro semanas. Os portadores do diabetes do tipo 1 conseguem reduzir em 83% o uso de remédios e das aplicações de insulina.

Os benefícios são muitos:

  • deixar de se preocupar com as agulhadas diárias;
  • não ter de passar o dia engolindo comprimidos e suportando os efeitos colaterais (náuseas, tonturas, etc.);
  • excluir da rotina as frequentes consultas médicas e exames laboratoriais;
  • abandonar muitas restrições alimentares;
  • reduzir os riscos inerentes ao diabetes (insuficiência renal, infarto do miocárdio, amputações, cegueira, etc.);
  • com tudo isto, é possível garantir a qualidade de vida.

30 DIAS DE GARANTIA TOTAL!

Se você tem diabetes ou pré-diabetes faça sua inscrição e se após 30 dias não estiver satisfeito com o curso, o Dr. Rocha vai te devolver 100% do investimento feito em sua saúde, sem nenhuma desconto, taxa ou questionamento.

Você não tem nada a perder, só a ganhar!

Faça sua inscrição e experimente o curso completo por 30 dias.

botao-diabetes-controlada

Atenção: O site Remédios Naturais não vende o curso Diabetes Controlada. Apenas indica o programa proposto pelo médico Dr. Rocha para que diabéticos possam conhecer o tratamento natural e quem sabe se beneficiar. O curso é vendido através da plataforma UPNID, garantindo segurança para os interessados.

Também Recomendamos

7 Comentários

Deixe sua resposta
  1. Quanto ao assunto sobre a ‘cura do diabetes’,me surpreendi,ao acessar uma ‘página’,do jornal ‘A Gazeta’,datado de Julho de 1966,pelo Google Pesquisas,digitando a palavra ‘sedandrômaco’,um sedativo ‘leve’,que vinha com a adição de algumas ‘vitaminas’do ComplexoB’,por curiosidade,já que tomava este remédio ‘não precisava de receita’,de vez em quando,e concluí,recentemente,um curso de Atendente de Farmácia,pois é um tema ‘Farmacologia’,que sempre me despertou um grande interesse.Havia um ‘artigo’,neste jornal,que falava sobre a ‘cura do Diabetes’,tipo1(redução em até 85%),do ‘princípio ativo’ Insulina,assim como a ‘remissão completa’,do ‘diabete’,tipo 2,através de ‘uma dieta’,somente.Penso,que atualmente,deveriam deixar um pouco de lado,os interesses de Grandes Laboratórios,em prol do ‘bem-estar’ comum…uma coisa,puxa a outra . . . !!!

  2. Acho possível,a cura,seja através de ‘dietas alimentares’, dosagens adequadas e incisivas de certos princípios ativos,não somente quanto ao Diabetes,como uma infinidade de ‘outros males’,considerados incuráveis,até mesmo o Câncer,Esquizofrenia,dentre tantos outros ‘males’,dentro desta perspectivas,e motivações de ordem não somente financeira (quantias vultuosas),por si só,como também,por causar um enorme impacto ‘social’,tanto a nível de ‘desemprego em massa’,de unidades de produção de ‘princípios-ativos,cassim como toda a ‘cadeia produtiva’,e de pesquisas,que começam no ‘campo’ (obtenção e estudos de matéria-prima),até os mais diversificados empreendimentos,que passam ,obrigatoriamente,por todo este ‘processo’,que envolve ‘linhas de produção’,de embalagens,bulas,financiamentos,subsídios governamentais,e principalmente ‘muitas profissões’ milenares.Penso que isto se aplica,também a inúmeras outras ‘situações’.Somente com ‘muitas pequisas’,e trabalhos ‘formiguinhas’,em um sentido ‘metafórico’,poderemos chegar,um dia,a uma solução definitiva,ou pelo menos,simplificada,quanto a estes adventos,sem causar estardalhaço,em um sistema de coisas,estabelecidos,e que impulsionaram e impulsionam,de certa forma uma ‘Ordem’,que apesar de precária,ainda se sustenta,por si só,e é o ‘melhor’,que se pôde fazer,para o ‘atual’ funcionamento de todo este ‘sistema de coisas’,deveras muito complexo.

  3. EXCELENTE MATÉRIA……… PRINCIPALMENTE PARA MIM QUE PESQUISO VIVER COM SAUDE E VIVER EM PLENITUDE…. ACRESCENTO QUE PESQUISEM SOBRE OS EFEITOS CURATIVOS DA BABOSA(ALOE VERA)….USO CHÁ DE FOLHAS DE AMORA.. DESDE QUE INFARTEI EM 04/06/2010… É FANTÁSTICO… PESQUISEM……SOU ESTUDIOSO E FASCINADO PELA MEDICINA NATURAL… AQUELA RECEITINHA DA VOVÓ …COM CHÁS… SÓ PARA RESSUSCITAR SAUDADES… MINHA BISAVÓ… COZINHAVA NO FOGÃO À LENHA… AQUI NO RIO… LEME… MORRO DA BABILÔNIA… #

Deixe uma resposta