Tome cúrcuma com limão para perder peso

Bebida é altamente eficiente para emagrecer. Veja como fazer.

Se está difícil manter a silhueta em dia, este texto foi feito para você. Todos nós sabemos que emagrecer não é uma das tarefas mais fáceis. As muitas tentações gastronômicas são capazes de pôr abaixo qualquer dieta. Além disso, para a perda de peso ser realmente eficiente, o organismo precisa se ver livre das impurezas que passeiam pela nossa corrente sanguínea.

Você já deve ter ouvido falar na cúrcuma. Também conhecida como açafrão, esta raiz é utilizada também na culinária. O que muita gente desconhece é que a cúrcuma auxilia na redução de peso, é antioxidante, anti-inflamatória e antisséptica. O outro ingrediente é o limão. Suas propriedades são altamente benéficas. O limão atua na eliminação da gordura presente no sangue, combate a retenção hídrica e reforça nossa imunidade. Como é muito rico em fibras, a fruta confere mais saciedade e contribui para a boa digestão e funcionamento intestinal.

Combinando estes dois ingredientes o resultado é uma bebida muito eficiente e nutritiva. As propriedade anti-inflamatórias ajudam sensivelmente na perda de peso.

Para que os resultados sejam mais promissores, recomenda-se adicionar um punhado de canela para estabilização das taxas de açúcar no sangue.

Ingredientes:

  • 1 copo de água quente
  • ¼ de colher de cúrcuma
  • Suco de meio limão
  • Uma pitada de canela
  • Um tantinho de mel para adoçar

Misture bem todos os ingredientes, já que a cúrcuma tende a repousar no fundo. Beba o líquido ainda quente.

Além de perder os quilos indesejados, você irá se sentir bem melhor já que o organismo começará a se desintoxicar gradualmente.

Também Recomendamos

2 Comentários

Deixe sua resposta

Deixe uma resposta