Pulmões: veja como limpá-los naturalmente e saudável

Limpe seus pulmões e tenha uma vida mais saudável.

Todo mundo sabe que fumar faz um mal terrível à saúde. Há quem feche os olhos para isto, mas, felizmente, muitas pessoas já se conscientizaram que largar o cigarro irá prolongar suas vidas.

Enfermidades graves como câncer, derrame cerebral, hipertensão, doenças do coração, doenças nos olhos e disfunção erétil são as mais frequentes. O Centro de Controle de Prevenção de Doenças estima que mais de 16 milhões de americanos sofra de doenças ligadas diretamente ao fumo.

Parar de fumar, como todos sabemos, não é simples. É comum escutarmos relatos de pessoas que passam o maior sufoco para se livrar do vício. Porém, uma vez que a pessoa consegue manter o cigarro longe da sua vida, as chances de ter uma das doenças citadas acima caem bastante. Mas não pense que os pulmões estarão limpos só por abandonar o tabagismo. Infelizmente as toxinas acumuladas ainda podem deixar suas marcas e prejudicar a qualidade de vida.

Mas se você conhece um fumante ou uma pessoa que deixou de fumar, indique a bebida que você irá aprender a preparar agora. Ela promete desintoxicar os pulmões em pouco tempo, livrando dos males causados pelo fumo.

Anote:

2 colheres de sopa de açafrão
1 pedaço de gengibre
1 cebola de tamanho médio
1 ¾ de xícara de açúcar branco
1 litro de água

Como preparar a bebida

Em uma panela coloque a água e o açúcar e esquente a mistura até ferver. Fatie a cebola, pique o gengibre e junte com os outros ingredientes. Acrescente o açafrão e diminua a chama. Mantenha no fogo até a mistura ter se reduzido à metade. Após, coloque na geladeira para esfriar.

Como tomar

A bebida deve ser tomada com o estômago vazio pela manhã, duas colheres de sopa. À noite, tome mais duas colheres antes de dormir. Em menos de uma semana você já irá sentir as diferenças positivas no seu organismo.

Conheça agora as propriedades de cada ingrediente:

Açafrão: possui propriedades anticancerígenas. É fonte de ômega 3, rica em minerais e vitaminas, protege os olhos, é antidepressivo, reduz o colesterol e os triglicerídeos e estimula a memória.

Cebola: aumenta a imunidade. Rica em vitamina B, C e E. Possui minerais como magnésio e potássio. Tem ação diurética é e indicada na prevenção ao câncer.

Gengibre: atua na limpeza dos pulmões, ajudando a expelir o muco acumulado. Possui ação anti-inflamatória. Utilizado no combate ao câncer.

Esta mistura pode ser tomada por fumantes e não fumantes. Se você quer ter uma boa saúde, invista nesta bebida!

Também Recomendamos

Deixe uma resposta