Combata as rugas com um creme potente que você mesmo pode preparar em casa

O alto poder hidratante combate os sinais da idade.

Cremes que combatem rugas são caros e não estão acessíveis a todos os bolsos. Certo? Errado! Você irá conhecer agora um creme milagroso que possui propriedades anti-envelhecimento, reduz as cicatrizes e as manchas da idade. E o melhor de tudo é que você pode preparar na sua casa, pois ele é muito fácil de fazer. Os ingredientes são naturais e fáceis de encontrar. É bom também para pessoas que têm a pele seca e escamosa devido ao seu alto poder hidratante.

E por ser bem hidratante recomenda-se usá-lo somente antes de dormir para ser absorvido pela pele durante o sono. Anote os ingredientes:

  • 3 colheres de sopa de manteiga de cacau;
  • 4 colheres de sopa de óleo de coco;
  • 1 colher de sopa de óleo de vitamina E;
  • 4 gotas de óleo essencial de lavanda;
  • 1 pote hermético para guardar o creme depois de pronto.

Como fazer o creme anti-rugas:

Coloque a manteiga de cacau e o óleo de coco em um recipiente e leve ao micro-ondas para derreter. Acrescente o óleo de vitamina E e o de lavanda e misture bem.

Envolva com um filme plástico e leve à geladeira por trinta minutos para endurecer. Passado este tempo, retire da geladeira, pegue uma colher para “quebrar” o creme e use uma batedeira para deixá-lo mais macio e leve.

Com a mesma colher ponha o creme pronto dentro de um pote bem tampado.

Deve ser usado antes de dormir e por utilizar produtos naturais, não tem contra indicações.

O creme que combate o envelhecimento deve ficar em temperatura ambiente, mas se você armazenar na geladeira ele irá durar bem mais.

Também Recomendamos

Deixe uma resposta